NOVIDADES G.A.E

UUUUUHUL, SAIU OUTROS CLIPES!

 Você também não aguenta mais esperar? Então veja mais dois vídeos inéditos do filme mais esperado do ano!

Ai, que lindo! Com a data de estreia de "Eclipse" se aproximando, a gente vê ainda mais romantismo entre Edward e Bella e se joga em muita ação com os lobos e vampiros unidos para salvar a moça.

Nesse primeiro clipe de "Eclipse" divulgado ontem (17/06), Bella e Edward discutem o por que ele não quer transformá-la em vampiro. Ela pensa que é porque ela não terá mais o cheiro que ele tanto gosta e o calor, mas ele diz: "Você sempre será minha Bella". Oiiiin!

Veja:


Owwwnt *-*

E nessa outra cena, podemos ver toda a preparação dos vampiros e dos lobos pra lutar contra os novos vampiros e salvar Bella dos perigos. quero veeeeeer ): hihi
Veja!




TÁAAAAAA CHEGANDO MINHAS LINDAS, EU JÁ COMPREI O MEU INGREEEESSO! E VOCÊS ?

BABADO GENTE, ihih!


As fãs de Robert Pattinson realmente defendem a honra do ator! De acordo com o Celebuzz, a atriz deletou sua conta no Twitter depois de receber ameaças de morte das amantes do intérprete de Edward.

Tudo começou quando Emma estava no The Tonight Show com Robert e o apresentador Jay Leno perguntou para quem ela torcia na saga Crepúsculo. Depois de pensar um pouco, ela escolheu Team Jacob.

Robert Pattinson levou o comentário na esportiva, e até brincou que a atriz só mostrou não ter gosto nenhum. Suas fãs, no entanto, não gostaram tanto assim da brincadeira...

Confira o vídeo em questão abaixo!



Isso eu já tinha dito aqui, sobre a entrevista que teve com os dois, quer saber melhor sobre isso ?
Na postagem antes das conversas íntimas tem! hehe


 MAIS NOTÍCIAS SOBRE O BEIJO DE JACOB E BELLA NO FILME ECLIPSE!




Kristen Stewart pode não escolher entre o beijo de Taylor Lautner e Robert Pattinson, e já respondeu uma vez que prefere o de Dakota Fanning. Mas a atriz não deixou de comentar como foi o primeiro beijo de Bella e Jacob em Eclipse.

Em entrevista à Parede, a atriz revelou:

- Uma das cenas mais desafiadoras provavelmente foi finalmente beijar Jacob pela primeira vez. Bella tem uma visão tão fechada de que Edward é o único para ela. Essa é uma perspectiva estranha. Então, quando Taylor Lautner e eu nos beijamos, foi uma dinâmica tão diferente. Eu estava nervosa para caramba.

E Taylor teve a mesma imprenssão que a moça sobre a cena:

- Jacob tem esperado por esse momento há tanto tempo. Não foi constrangedor. Foi diferente.

O ator, na verdade, revela que foi muito mais complicado ser inimigo de Edward Cullen.

- Eu achei muito mais difícil fingir que eu odiava Rob Pattinson. Ele e eu somos bons amigos, e ele é muito legal. Ele precisa ficar mais violento, para que eu pudesse realmente odiá-lo. Nós arruinamos várias cenas simplesmente porque não conseguíamos ficar sérios quando estávamos gritando um com o outro.


Eclipse: Bryce Dallas fala sobre o físico e estilo




Bryce Dallas Howard, a vampira Victoria de Eclipse, disse que todo o cast adotou uma rotina de exercícios físicos para manter o corpo para o longa.

- Todos ficaram em forma para Eclipse, mas manter o físico é que foi o desafio!, contou Bryce à revista Self. - Eu criei um clube de fitness com outros cinco amigos. Nos criamos um sistema de recompensa de grupo, checávamos uns aos outros toda a semana e tínhamos penalidades se um de nos relaxasse.

Além de manter as atividades físicas em sua agenda, Bryce conta que tenta manter uma alimentação o mais saudável possível. Ela diz que costumava ser uma vegetariana, mas desenvolveu uma doença que tornava os aminoácidos da carne indispensáveis para sua saúde, por isso, precisou voltar atrás e adicionar esta proteína à sua dieta.

Já no que diz respeito ao estilo, a atriz pediu para que uma de suas amigas, uma estilista, olhasse seu guarda-roupa com ela e percebeu que nunca usava as roupas de melhor qualidade que tinha.

- Eu nunca usava nenhuma de minhas roupas boas porque eu tinha medo de estragá-las. Ela [a amiga] me ensinou a importância de ‘me vestir’ de verdade pelas manhãs, ao contrário de simplesmente colocar roupas sobre o corpo. Fez uma grande diferença. E agora eu sinto que estou desperdiçando muito menos desde que passei a usar as minhas roupas!


beijos, muitos gatos e amassos :*

Nenhum comentário: