NOVIDADES G.A.E

Oi minhas lindas, olha só SORRY não ter vindo ontem aqui, não deu mesmo, eu tive que sair com as minhas amigas, aniver da Amanda louca, depois fui na minha vó e depois fui posar na Renata com a Rafa. Enfim ontem eu ia postar conversas íntimas que é de quinta feira, e no fim nem deu tempo, mas hoje mesmo, eu vou postar as novidades e depois as conversas íntimas certo ? (: Ah avisando, nas duas semanas passadas não teve banda da Semana, mas semana que vem vai começar de novo, ok ? E não esqueçam hoje é o dia dos namorados, daqui a pouco vou dar dicas de que roupa usar, e essas coisas, e pra quem não tem namorado e vai ficar sozinha nesse dia, vai ter dicas também, então fiquem ligadas, hihi!

Katy Perry no Brasil


 A fofa da Katy Perry afirmou hoje em seu Twitter que virá ao Brasil ainda este ano! Ela disse: "Hey, brasileiros! Acabei de saber que irei aí este ano! Mal posso esperar, sei que vocês também. Darei mais informações a vocês em breve". Eaí ficaram felizes e ansiosas com essa novidade ?
Tem outra babado da Katy Perry gente, olha só:


Parece que a Katy Perry não gostou muito do novo clipe de Lady gaga, o esperado Alejandro, lançado essa terça-feira, dia 8, no site da diva.

Katy postou em seu twitter que acredita que a Gaga usou símbolos religiosos em certos momentos do clipe e disse: "Usar a blasfêmia como entretenimento é tão vulgar quanto um comediante contar uma piada de peido." UAAAAAAU! BAAAFO HEIN, HAHA!




Bella e Edward se beijam MUITO! hihi


A contagem regressiva pra ver nosso casal preferido nas telonas já podem começar, mas enquanto isso, a gente vê um beijo inédito aqui no blog!

  Eu não sei de vocês, mas eu gritei, pirei  muuuito quando vi essa cena novinha de "Eclipse", que estreia do dia 30 de junho.

Nela, Edward leva Bella para Jacob e, pra provocar o "concorrente", dá um beijão daqueles nela na hora da despedida.

Veja o vídeo!




Edward ciumento é uma graca, né? No vídeo, quando vê Jacob, ele diz: "Ele não tem uma camiseta, não?".

 Owwwn! E esse corpão do Jacob? :999

Outra foto que foi divulgada do filme Eclipse é esse, no momento em que Bells e Edward percebem que Victoria deixou a batalha dos recém -criados e foi procurá-los, clima tenso né ? :x hihi Veja a foto:


Outro vídeo foi divulgado também , o vídeo de 6 minutos mostram algumas imagens dos bastidores, vejam:





Quem vai ver "Eclipse" na pre-estreia? E na estreia ? EU VOU \o e vocês ? Comentem!

MIIIIIIIINHAS LINDAS! Agora eu vou arrumar conversas íntimas, postar aqui, e depois vou por muitaaaaa coisa do dia dos namorados, pra vocês se divertirem bastante, certo ? Me esperem!
beijos, muitos gatos e amassos :*

 Mais Novidades G.a.e:

 Enrolados, filme novo!

Os fãs de Rapunzel vão ter uma surpresa e tanto. A princesa voltará para as telonas, mas numa história um tanto quanto diferente.
 Quando consegue furtar uma coroa, ele busca um lugar para se esconder e acaba na torre onde Rapunzel passou os últimos 18 anos. A jovem, que tem cabelos de 21 metros, faz um trato com o ladrão para fugir de sua prisão, e assim os dois entram em uma aventura e tanto.  
E quem fará a voz da princesa será, nada mais, nada menos, que Mandy Moore, que protagonizou o filme Um Amor Para Recordar e também participou do episódio que encerrou a sexta temporada de Grey’s Anatomy. No novo filme, o foco está em Flynn Ryder, dublado por Zachary Levi, o maior e mais procurad
o bandido do reino.


Veja o trailer:



beijos!

Nenhum comentário: