NOVIDADES G.A.E

Minhas nindas, preciso falar com vocês, olha só eu to sem tempo pra postar coisas legais aqui, porque eu to arrumando o blog novo, e tá ficando muito demais! Estou fazendo postagens de problemas familiares, looks dos famosos, conversas íntimas, e muito mais, tá ficando super legal, dia 1 de agosto eu já inauguro ele, certo ? hihi, Outra coisa, sei que estou postando várias coisas da saga e tal, mas é que eu não me agueeeento, eu piro vendo alguma coisa sobre eles, rsrs, sério! E ainda mais que só falta umaaaa semana pra estreia eclipse, e eu vou iiiiiir \o to super feliz. Certo, desculpem mesmo, mas no fim vão gostar das muitas e muitas novidades do blog de agosto, to fazendo até coisa de bandas de rock, uma é The Runaways, adorei as musicas delas, e quer muito ver o filme que a Dakota e a Kristen vão estar, bom depois eu explico isso melhor.. to olhando uns vídeos MUITO engraçados do felipe neto, procura no google, é muito irado as coisas que ele fala, depois eu posto aqui também =)  beeeeijos, curtem as novis, hehe


 Novo quarto do nosso Rob



Todos nós nos lembramos do quarto do Edward de Twilight, né?! Aquela cena clássica da Bella vendo um quarto sem cama, perguntando se ele não dorme, a dancinha dos 2, Claire de Lune tocando ao fundo… E agora vimos imagens do ‘novo’ quarto dele em Eclipse, nos scans do Movie Companion. O que vocês acham das diferenças?! A maior é obviamente tão falada cama king size…

 Les Miserables



 O jovem interpretou Marius, um barão que se apaixona por Cosette, personagem de Camilla Kerslake. O irmão mais novo do grupo ficará em cartaz durante três semanas no London’s Queen Theatre.A família do cantor e ator fez questão de prestigiá-lo: os irmãos Kevin e Joe, que dividem com Nick os vocais do Jonas Brothers, marcaram presença no local, assim como o irmão caçula Frankie e os pais Denise e Paul. Em entrevista recente ao canal ITN, Nick falou sobre a diferença entre atuar na Broadway e se apresentar nos palcos musicais. Indagado sobre qual seria a reação das fãs, que costumam ser bastante barulhentas, o jovem mostrou ser confiante em relação a suas admiradoras: Nick Jonas é um artista versátil e deixou o violão de lado para se dedicar a diferentes projetos. O integrante do trio Jonas Brothers estreou na última segunda-feira, dia 21, o musical Les Misérables em West End, a Broadway da Inglaterra. 

 Essa foto aqui é Nick e seus irmãos, lindos, não ? hihi
  
- Acho que elas serão respeitosas no teatro, saberão como se comportar. Estar aqui é bem diferente. Não são somente os elementos do palco que são novos, é também o estilo da música. Existem a música pop e existe a música teatral, e estou me acostumando com esta última. 

Mas quem pensa que Nick está estreando no teatro se engana! O intérprete de LovebugA Christmas Carol, Get Your Gun e Beauty and the Beast. estreou nos palcos aos seis anos. Em seu currículo, Nick tem peças como

Martes e Venus, Kris e Rob podem atuar juntos!




 Robert Pattinson e Kristen Stewart, que protagonizam a saga Crepúsculo, podem já ter um próximo trabalho juntos, e em outra adaptação.
De acordo com o Celebuzz, os dois podem atuar no filme que será baseado no livro Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus. Apesar de existir a possibilidade, nenhum acordo foi feito por enquanto.A Summit, mesma produtora dos filmes de Bella e Edward, afirmou que ainda nem tem um script pronto para o longa.

- Temos os direitos do filme, mas ainda não começamos a selecionar o elenco, afirmou um representante da produtora. 




Quem vê as sequências de Crepúsculo e Lua Nova, onde Kristen Stewart é carregada por todo lado no colo de alguém, seja por Edward enquanto eles passeiam pela floresta, ou por Sam, quando ela é encontrada depois de ser abandonada pelo namorado, não imagina a estrutura por trás de tais cenas.
Normalmente, a atriz é segurada por cabos, e o ator só finge estar segurando todo seu peso. Mas o que acontece quando o sistema não dá muito certo? Em uma entrevista à MTV, Taylor Lautner contou sua experiência.
O ator, que interpreta Jacob Black, explicou que em uma das cenas de Eclipse, quando o lobo está carregando Bella pela floresta para apagar qualquer rastro de seu cheiro, ele dispensou os cabos: 
- Quando chegamos lá um dia e os aparelhos não pareciam muito naturais. Todos estavam se perguntando: - O que vamos fazer? E eu disse: - Eu carrego ela. Ela pesa o quê, 50 quilos? Não é nada demais!
O que o ator não esperava, no entanto, era ter que ficar com todo esse peso em seu colo por um dia inteiro:- Fizemos um take aberto, depois meu close, depois o close dela, depois o de costas. Foi tão difícil... E tão doloroso.


Veja algumas novas fotos, que achei:









beijos, muitos gatos e amassos ;*

Nenhum comentário: