NOVIDADES G.A.E


Miley e seu visual novo!

Miley e seu novo visual! A atriz abandonou as extensões e adotou o corte da moda! Há alguns dias, Miley Cyrus passou oito horas em um salão de beleza em Nova York, mas não deixou ninguém ver direito a mudança no look dela!


 E vocês, o que acharam do novo corte ? (:

"Eclipse Companion Book" mostra bastidores de gravações e traz fotos novinhas do filme!

 Contagem regressiva pra "Eclipse". Faltam menos de 10 dias para a estreia no Brasil e, aos poucos, nós vamos mostrando mais e mais novidades. Dessa vez, o que está dando o que falar é o "Eclipse Companion Book".

O livro é uma espécie de almanaque cheio de curiosidades e fotos de bastidores e gravações. Na edição, que ainda está na pré-venda nos Estados Unidos, a gente pode conferir ainda mais do que rola no filme. Tem o beijo entre Bella e Jacob, a cena no topo da montanha...

Veja as fotos!

















* As fotos ainda estão em má qualidade porque foram escaneadas por fãs. Que amooooor!
Tá cheeeeeegando o grande dia *-* 


Kristen e Taylor mais uma vez juntos, e lindos como sempre!




Kristen e Tay, as etapas para fora em um Oscar de la Renta encheram o mini vestido na saga crepuscular: Eclipse o photocall em Éstocolmo, Sweden na manhã de segunda-feira (junho 21). Costar o amigo Taylor Lautner conversado recentemente com MTV sobre uma determinada cena trabalho intensivo no eclipse.


 Taylor compartilhou, “há uma cena onde eu esteja com Krisnten, e está igualmente, como, quatro páginas do diálogo. Assim eu estou carregado, e nós estamos através das madeiras, e eu falado lhe, e é uma conversa consideravelmente intensa. Nós tivemos realmente plantas, um equipamento que fosse basicamente, e eu apenas estava indo fingir.” Continuou, “nós começamos lá no dia, e o equipamento não olhou muito natural. Estavam como, `o que são nós que vamos fazer? 'e eu sou como, `que eu apenas a carreg. É como, o que, 110 libras? Não é nenhuma grande coisa! 'Nós filmamos essa cena o dia inteiro.”
Super lindos né ? CONTAGEM REGRESSIVAAAAAAAAAAA \o hihi

Nenhum comentário: