Fotos do meu Aniversário

Até que enfim fiz essa postagem, estava falando que ia postar isso a tempos, Sorry meninas! Enfim, meu aniversário foi bem divertido, não foi festa, veio minhas amigas mesmo, olhamos filme de terror, comemos e essas coisas. Infelizmente teve gente que não pode ir ): A minha migs Mari por exemplo :/ aquela vadiazinha não foi, a Taís também não, mas tava bem legal! Agora vou postar umas fotos RÍDICULAS do meu aniversário e confesso que bastante engraçadas, HAHA! Vejam as fotos:

Falei que as fotos eram ridículas né, a gente adora tirar foto assim, pra guardar, haha, olhem a minha roupa, combinando total né ? o.o hahaha! Algumas já tinham ido embora e no fim não poderam tirar foto. PS.: Pra quem não me conhece, sou a que tá com a roupa mais linda e combinando, calça verde limão, camiseta listrada azul e branco, e casaco xadrez, suuuuuper na moda né ? UHSUSHUSHUSHUSHSUHS!

Da esquerda pra direita: Eu com o estilo chiquérrimo! HAHA. Luíza a guria que tem o grito mais insuportável do mundo, mas a Rafinha ganha dela. A Renata com a calçinha em cima da calça --'. E a Brendinha que ama se maquiar, hahaha! Pelo que vocês tão vendo, a gente pegou algumas roupas minhas e começamos a tirar foto, não foram tantas, mas também cada uma mais feia que a outra, mas foi divertido isso que importa, haha!

 Essa é a última! hihi, tem outras mas são quase todas iguais. HAHA. Bom foi engraçado né ? DEMAIS! Mas eu acho legal tirar fotos assim, porque isso tudo fica na lembrança sabe, hehe!

AMO VOCES BBZINHOS, SORRY POR POR ESSAS FOTINHOS! hihi

beijos, muitos gatos e amassos :*

2 comentários:

brendinha disse...

aah meu deus que fotos ridiculas, mais tava super divertido ♥♥♥

Unknown disse...

eu não apareci em nenhuma :/