NOVIDADES G.A.E

Première de 'Eclipse' na Coréia do Sul.

Kris e Tay trocaram segredinhos no tapete vermelho da première de "Eclipse" na Coréia do Sul, nesta quinta-feira, 3. E, pelo visto, a atriz está gostando de mostrar as pernas. Durante a coletiva de imprensa sobre o filme, um pouco antes da pré-estreia, ela também usou uma saia bem curtinha. Mas deixa a Kris, tem pernas lindas, sim! hihi. O Rob não foi, está gravando seu filme ainda, como eu já disse aqui!

Vanity Fair: Vampiras e loba posam para revista


A edição de julho da badalada revista “Vanity Fair” trará seis sensualíssimas vampiras em seu editorial de moda. As atrizes de “Eclipse” Dakota Fanning, Nikki Reed, Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Bryce Dallas Howard e Julia Jones foram clicadas pelo fotógrafo Norman Jean Roy. Com vestidos em tons de vermelho e roxo cheios de dobraduras, as revelações de Hollywood posaram elegantes e com olhares misteriosos. Dakota, ao centro, aparece deslumbrante.





A Ashley ( Alice em eclipse ) comentou que Eclipse vai ser um sucesso.
 -Você não precisa ser um vidente para saber como este filme vai se sair, disse,  obviamente vai ser um hit.
( disse Ashley ).
 Já Nikki comenta durante a entrevista que acredita que o amor entre os personagens principais da trama, Edward e Bella representa todos os relacionamentos jovens.  - O amor de Bella e Edward é tabu, proibido, conta, e eu acho que isso representa todo o tipo relacionamento jovem, porque todos os primeiros amores são assim... É meio transtornado , tipo, louco. ( disse Nikki ).


Que linda a foto né ? E vocês gostaram ?  Comentem

Taylor Swift faz ensaio chique para revista 'Marie Claire'


Taylor Swift posou toda chique vestindo roupas da grife Dir para a nova edição da revista "Marie Claire". Em entrevista, ela contou que gosta de estabelecer metas para si mesma: "Eu amo ter uma meta, parece que estou em uma missão. Gosto de tentar fazer ainda mais do que já fiz até agora. Eu sabia que tudo o que queria que acontecesse comigo poderia acontecer em Nashville, então minha meta número um passou a ser tentar chegar lá de algum jeito", contou.


beijos, muitos gatos e amassos :*

Nenhum comentário: