NOVIDADES G.A.E

Oii minhas lindas, hoje estou tri feliz, seilá porque, achei novidades novas em sites ótimos! hihi, então curtam tudo ai, que depois vou postar conversas íntimas de hoje, e prometo que vou postar a foto do meu aniversário certo ? (:

Taylor Swift e


Taylor Swift toda chike gente, isso mesmo, e com o visual um pouco diferente, com cabelos lisos e um vestido Galliano vermelho radiante como ela chega ao CMT Music Awards 2010 na Arena da Bridgestone em Nashville, Tennessee noite de quarta-feira (09 de junho).
Juntamente com Faith Hill, Taylor apresentou o prêmio para o grupo de Vídeo do Ano com Lady Antelbellum

 Eaí, o que acharam do visual da Swift, aprovam ? (: hihi


Logan Lerman é um mostequeiro em 3D
 


Logan Lerman espada em combate Percy Jackson foi legal, mas que sobre suas habilidades de esgrima em Os Três Mosqueteiros? O ator de 18 anos, abriu a MTV sobre seu novo projeto, dizendo: "Eu apenas comecei há duas semanas e é muito intensa aprendizagem da esgrima. Apenas algumas horas na academia todos os dias. É um processo intenso ".
Não só é Logan começar sua esgrima, mas ele também se preparando para filmar em 3D! Logan compartilhada, "Tiro em 3-D. Não estamos convertendo. Nós estamos indo realmente ser popping em você .... Estamos usando a tecnologia de Jim Cameron e tudo isso. Vai ser louco. Ela vai olhar muito legal. E confiem em mim, de tudo o que eu vi, ele vai soprar as pessoas afastadas. "Os Três Mosqueteiros está definido para estréia em 2011.Você está pronto para ver o Logan em 3D?



Novas fotos do filme do nosso Rob!


 Como eu já disse aquim, Rob está filmando o filme Water For Elephants onde ele interpreta Jacob,
um estudante da Universidade Cornell veterinários que recebe a notícia de que seus pais foram mortos em um acidente de carro. Caiu na net algumas fotos do filme, na cena em que ele pula de um trem, bastante adrenalina né ? haha!
 
É bem lindo, esse Rob né gente ? 

É isso minhas lindas, agora vou postar as fotos do meu aniversário, e depois conversas íntimas!
beijos, muitos gatos e amassos :*

Nenhum comentário: