FIQUEM LIGADAS!

Garotas, essa é uma postagem especial, enfim quero falar algumas coisas com vocês. Em primeiro lugar, dia primeiro de Agosto, o blog fará um ano de existência, e eu quero fazer coisas novas por aqui, por exemplo queria saber se vocês iriam gostar de cada ve por semana ter uma máteria especial, tipo pra quem quer fazer intercâmbio, vai ter dicas de como escolher pra onde ir, quanto gastar, como economizar e essas coisas. Outra postagem especial também seria um cardápio da semana, pra quem quer cuidar o que come, se está comendo como deve, se não está exagerando, e dicas pro que comer pra ter uma saúde boa, e ficar com o corpinho todo durinho. E outra matéria especial seria exercícios físicos, com dicas de quais exercícios seriam melhores pra cada uma, uma tabela de quando conseguiu emagrecer, e essas coisas. Matéria especial de bullyng, de todos os tipos que existem. Matéria especial de problemas familiares, exemplo como se dar bem com sua família, e essas coisas. Matéria especial de garotas que ainda são bv, e como perder esse medo de beijar, e dicas pra se dar bem. Enfim, queria fazer uma vez por semana uma matéria especial, com coisas do dia a dia, mas claro tudo isso para agosto ainda, porque quero as coisas novas tudo pra agosto pra vocês curtirem mais.

Outra coisa que vai ter em agosto vai ser, signos. Todo dia vou vir postar as novidades de cada signo, e essas coisas. Porque signo ajuda bastante em a gente tomar decisões e essas coisas.

Vídeos, agora que eu ganhei minha câmera, vou fazer vídeos, entrevistas e essas coisas, é algo muito legal também, vai ter vídeos com entrevistas com as garotas, falando sobre garotos, o que eles fazem que elas não gostam e tal. Vai ter entrevistas com nossas mães, aliás com a minha, agora que ela tá grávida de novo, hehe *-* Vai ter vídeos engraçados, muito engraçados, pra vocês rirem bastante!

Fotos das leitoras, que eu ainda não sei muito bem como vai ser, é assim, Três vezes por mês, vocês leitoras do meu blog, mandaram uma foto de vocês, tipo cada mês será um tema, exemplo: um mês com as amigas de vocês, com a família, e enfim cada mês um tema novo!

Testes, vai ter testes no blog novo também, testes de como anda sua alta estima ( outra coisa que será matéria especial ) testes se você reclama demais e essas coisas, enfim esses testes serão a maioria de revistas femininas que eu tenho, então vocês vão gostar. E enquetes também, vai ter bastante enquete, da Banda da Semana que vocês querem, ou cantores, e essas coisas.

Como sempre, Tá com tudo vai continuar, Coisinhas Essenciais acho que também vai, talvez uma semana sim e outra não, porque tipo não tem muita coisa pra por no coisinhas essenciais, mas vamos ver isso ainda. Novidades G.A.E vai continuar também, e vai ser todo dia, menos domingo. Conversas íntimas vai continuar também, porque tem assuntos muito importantes para a nós adolescentes. Banda da Semana vai continuar também, e incluirá cantores, duplas e tal também. E Make Up vai continuar também, com dicas de maquiagens, tons de batons, de sombras, e etc.

Se vocês querem coisa mais novas pro blog, em Agosto, dêem suas ideias, vão me ajudar muito, estarei esperando, mandem por e-mail nicolin@bol.com.br ou por comentário, não deixem de mandar hein!
E eu to tentando faer promoções pra Agosto, não é nada certo ainda, mas talvez dê tudo certo, vamos ver, pra isso preciso dá ajuda de vocês.  Ah e me dizem se gostaram dessas novidades que vai ter em Agosto, que eu postei aqui.
Sem esquecer que o estilo do blog vai mudar, vai ficar mais feminino, mais de adolescente, vai ficar muito legal, agora é só esperar chegar agosto e já é, hehe.

 beijos, muitos gatos e amassos :*



Nenhum comentário: