NOVIDADES G.A.E

Hoje tem mais novidades boas por aqui meninas, é isso ai! Confiram tudinho (:

Novas fotos de Eclipse!
 Respirem, meninas! A Summit, produtora da saga "Crepúsculo", acaba de lançar mais fotos inéditas de "Eclipse", que estreia no próximo dia 30.

Bella e Edward Rosalie e Emmet


 



Jane toda má, hihi.

Que perfeição hein ?

Bells e Jacob

Não vou nem falar nada :9 uhsushsuhsu




Eaí, o que acharam das fotos ? ficaram mais ansiadas ainda pra ver ? Eu tambééém!

PS.:
Stephenie Meyer decidiu dar para os fãs da Saga Crepúsculo a chance acompanhar os acontecimentos de Eclipse de uma perspectiva diferente com o livro The Short Second Life of Bree Tanner, que mostrará a história a partir do ponto de vista da vampirinha Bree.
Depois de chegar às livrarias lá de fora no domingo, dia 5, a novela de 200 páginas de Meyer também está disponível na internet, e a autora mal pode esperar para que todos os seus fãs confiram seu novo trabalho e de preferência antes da estreia de Eclipse, em 30 de junho.
Quer saber por quê? A própria escritora explicou em entrevista para o site oficial da saga!

- Eclipse é contado somente da perspectiva de Bella. Isso tem algumas limitações; quando tem tanta coisa acontecendo nos bastidores (por assim dizer), que deixa muito mistério. Os filmes têm a vantagem de ver a história de fora da cabeça de Bella. O espectador pode ver as coisas – como os lobos caçando Victoria em Lua Nova – de que o leitor só tem dicas. De todos os livros Crepúsculo, Eclipse tem mais coisas acontecendo fora da visão de Bella. Para o filme funcionar, nós precisamos entender algumas dessas coisas. Sabendo que os elementos da história de Bree foram incorporados ao filme, eu esperava que a história pudesse sair antes.


Paramore lança novo Clipe





Bom, eu sou fã de Paramore, adoro o som deles, acho as músicas muito lindas, e tal e tal, e pra quem admira eles agora concerteza vão ficar super felizes, eles lançam um novo clipe por novo albúm deles, é isso mesmo!
E o resultado saiu ontem (07/06). O vídeo de "Careful" é um mix de bastidores de shows, ensaios fotográficos e de cenas gravadas nos palcos e em estúdio. Confiram o vídeo:


O que acharam ? Contem pra mim!



Letra da Música de Fiuk para o filme Eclipse



Todos nós estávamos supercuriosas para saber a letra da música Eterno Pra Você. A faixa é inédita e foi feita pela Hori para a versão brasileira da trilha sonora do filme Eclipse. Confira aqui a música que o Fiuk escreveu, e me dizem o que acharam depois, certo ? 

Eterno Pra Você
(Letra e música: Fiuk / Gravação: Hori)

Sem você eu cheguei a pensar em não mais viver
Vou sangrar até morrer se você não ficar

Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para.
Dessa vez será pra sempre,
Vá em frente

Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir, eu não vou mais existir

Minha vida chega ao fim
Nunca
Eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca
Eu disse nunca
Mais

Vou postar agora os coisinhas essenciais, e finalmente as fotos do meu aniversário, que eu to prometendo a tempos! Sorry :/
beijos, muitos gatos e amassos :*

Nenhum comentário: