Ashley é conseheira, hehe!



Ashley Greene é happy-go-lucky como ela anda e fala com um amigo do indivíduo como chefe de um restaurante em Venice, Califórnia, na quinta-feira à tarde (17 de junho).
A atriz de 23 anos de idade, que abrange Women's Health deste mês, ofereceu algum conselho para ele é de contrapartida, Men's Health.







Ashley compartilhou alguns conselhos sobre as meninas para rapazes: "Às vezes eu não entendo o que está acontecendo na minha cabeça. Eu sinto o que eu sinto quando eu sinto isso. "Confira seus três bits do conselho:
Honestidade - "Se você for honesto desde o início, ele ajuda a evitar um monte de dor a longo prazo. O que você acha que eu não posso lidar com isso? " 

Envolva-se - Ashley pratos que quando uma garota diz que ela é uma grande [em branco], vá com ele. Procure a ajuda dela. Ele mostra o seu valor. "Eu preciso estar com alguém que me faz sentir como uma pessoa melhor." 
Feel It? Lei que - "Eu namorei um cara durante três anos. No final de seis meses, eu senti como eu mudei e que não eram compatíveis anymore. "Quando você sente que algo está errado, não tenha medo de dar o primeiro passo.
  
Kris e Tay em Roma!



Kristen Stewart no tapete vermelho em um vestido Marchesa preto bordado com babados de cetim esculpidas na estréia de A Saga Crepúsculo: Eclipse realizado no Auditório Conciliazione na quinta-feira (17 de junho), em Roma,
A atriz de 20 anos de idade, que completou seu look com sandálias Roger estreia Viver, foi acompanhada de co-estrela Taylor Lautner (em Calvin Klein).






Kristen recentemente conversou com Parade mag falar sobre Bella sexo com seu pai. Ela compartilhou, "Foi engraçado a forma como Bella ficou tão constrangida na cena. Eu acho que um monte de meninas porque elas provavelmente não precisa que palestra. Eu provavelmente tinha naquele momento. Eu acho que todo mundo faz. Mas eu sabia de tudo, desde o início. Eu estava realmente maduro, de que maneira. Então, eu nunca tive "a conversa." Eu não preciso. "





Kristen e Taylor Lautner chegam The Twilight Saga: Eclipse photocall em Berlim, Alemanha, no Hotel Regent Berlin na sexta-feira de manhã (18 de junho).

A atriz de 20 anos de idade parecia fabulosa em um vestido Versace em dois tons emparelhado com Camilla Skovgaard botas botão aberto dedo do pé.







 

Kristen recentemente conversou com Parade mag sobre como ela estava nervosa beijar Taylor, 18. Ela compartilhou, "Bella tem visão em túnel de tal forma que Edward é a única coisa para ela. Essa é uma perspectiva estranha. Assim, quando Taylor Lautner e eu o beijei, ele sentiu como tal dinâmica diferente. Eu estava nervoso como o inferno. "

Super lindos né, demais! TÁ CHEEEEEEGANDO A ESTREIIIA CONTAGEM REGRESSIVA GENTE!


E quem já garantiu o seu ingresso ? Meu tio foi comprar hoje, tomara que tenha ainda né!
Já posto o Make do dia certo ?
hihihi


beijos, muitos gatos e amassos :*

Nenhum comentário: