NOVIDADES G.A.E

Hoje é dia de novidades amores, então tem bastaaante mesmo, hihi! Curtem ai!

Ashley prepara as malas!





Ashley Greene está preparando as malas para viajar com a turnê de lançamento de Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo. E, assim como sua personagem no longa, Alice, ela é fã de moda.

De acordo com a InStyle, Ashley e sua stylist  montaram mais de 30 produções diferentes para passar por Madri, na Espanha, Londres, na Inglaterra, e outras cidades do mundo.

- Eu vou usar um modelo de uma estilista inglesa na première do Reino Unido, disse, mas eu tenho quatro opções de modelos.

Mas não é só o armário de Ashley que está passando por mudanças para a turnê. A atriz contou também que adicionou mechas loiras aos seus cabelos.

- É verão e eu não tenho o meu cabelo claro assim desde meus quatorze anos,  contou, então eu fui no salão e disse: Faça isso!




Rob Pattinson diz: Acho que vou morrer aos 30 anos!

 Robert Pattinson se considera um cara de sorte, e não é para menos. Até 2008, o papel mais relevante que o ator inglês havia interpretado era Cedrico Diggory, no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. Depois de conseguir o papel do vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, sua vida mudou completamente. O galã teen virou sex symbol, estampou a capa das principais revistas do mundo e foi eleito uma das pessoas mais influentes do planeta. Em entrevista ao canal ABC, R-Patz comentou sobre toda a sorte que vem lhe beneficiando nos últimos tempos:

- Sempre achei que se você tivesse muita sorte de uma vez, iria morrer aos 30 anos. Devido a tudo que aconteceu na minha vida, é bem provável que morra aos 30 mesmo! É mais ou menos como Deus dizendo: Ei, você não deveria ter pedido por tanto.

Pattinson também confessou não entender a fascinação que as fãs da saga mantém por ele. O ator classificou a fama repentina como exagerada:

-  Eu não gosto que as pessoas façam coisas por mim. O que muda, agora, é que todo mundo se oferece para fazer algo. E eu não sei quais são os benefícios em falar da minha vida. Normalmente, se você anda na rua e todo mundo resolve vir falar com você e fazer um comentário, é natural que você pense: - Ah, calem a boca. O sentimento é o mesmo. Mas é melhor aproveitar do que ficar assustado.

O inglês também falou ao apresentador Chris Connelly, do programa Nightline, que fica muito nervoso antes de filmar. Apesar de agora ter mais experiência do que quando estrelou o primeiro filme da série, Pattinson assume que sempre surta antes de rodar alguma coisa.

- Vinte minutos antes de fazer meu teste para Crepúsculo eu entrei em pânico. Mas ainda bem que deu tudo certo.

Ainda sobre o filme, o intérprete do encantador e apaixonado vampiro Edward Cullen termina:

- O filme é sexy sem ter sexo. Isso é legal. Mas acredito que se os dois personagens [Bella e Edward] tivessem decidido serem virgens por toda a vida, a série não teria tido sucesso.





  Katy Perry explica que não criticou clipe de Lady Gaga, no Twitter!




Katy Perry esclareceu durante uma entrevista para a rádio francesa NRJ o real significado da frase postada por ela no twitter que dizia "Usar a blasfêmia como entretenimento é tão vulgar quanto um comediante que conta uma piada de peido.".


A frase foi interpretada como uma indireta à Lady Gaga, que tinha estreado o clipe de "Alejandro" no mesmo dia. O vídeo traz Lady Gaga vestida de freira e outros simbolismos religiosos.


A artista justificou que a frase foi dita não para Lady Gaga, mas para artistas que fazem isso no geral.


"Sabe, o engraçado é que todo mundo pensou que eu estava me dirigindo diretamente à ela, mas se eu realmente estivesse falando para ela eu a incluiria na frase.", explica.


"Ultimamente tenho visto coisas que são meio... sei lá... no meu ponto de vista são coisas que eu talvez não faria. Tipo quando a Madonna estava em uma cruz e também quando às vezes meu namorado diz coisas que são um pouco inadequadas", disse a cantora.


Katy Perry é cristã, filha de pastores e começou sua carreira cantando música gospel, ainda sob o nome de Katy Hudson. Sobre as críticas que recebeu após o comentário Katy respondeu o seguinte.


"É complicado dizer essas coisas porque de vez em quando eu sou muito hipócrita. As pessoas dizem: "Como você diz essas coisas se você já beijou uma garota?"


"E eu respondo que, bem, às vezes... na maioria das vezes - vocês podem concordar ou não - a espiritualidade e a sexualidade são coisas distintas, e quando você decide juntá-las no mesmo assunto a coisa fica interessante." Veja o clipe novo da Katy Perry, aqui!

PS.: AGORA É MUITO CEDO, MAIS TARDE VOLTO COM MAIIIS NOVIDADES!

beijos, muitos gatos e amassos :*

Nenhum comentário: