Novas fotos lindas do Tay e da Kris!





Olha linda Kristen Stewart em um vestido de J. Mendel como ela e Taylor Lautner assistir a um photocall no Russie Hotel em Roma na quinta-feira de manhã (17 de junho). 
  

 Taylor, 18, sentou-se recentemente com o EXTRA e conversamos sobre como ele e Robert Pattinson realmente são bons amigos fora da tela. Ele compartilhou, "É difícil para mim olhar Rob na cara e ter que ser significam para ele. Ou não ter de gostar dele porque ele é um rapaz simpático e engraçado. "







 

E o personagem Cullen seria Taylor gosta de jogar? Edward! "Alice é uma personagem muito legal. Isso pode exigir um pouco de maquiagem ... Mas eu iria com Edward. "

Já que eu sou muito boa e doida, vou mostrar mais fotos deles, certo ? hihi

 Super lindo, né ? A Kris arrasou nesse look lindo, eu achei lindo demais. E bom, o Tay que coisa mais perfeita, gente! hihi



E aqui é a Kris sozinha ao lado do poster de eclipse, supeeer linda, não ?

São essas, lindas, aaaaaaah tá chegando eclipseeeeeeeeeeeeee *-*


 Robert Pattinson é muito mais confortável com a ação em eclipse


Nosso Rob Pattinson diz que não há nenhuma maneira de agir duro em skinny jeans e um suéter e que tipo de tinha que concordar.
O ator de 24 anos de idade, recentemente conversou com a MTV sobre a música, ação e medo. Check it:
Por ter que ter música em sua vida: "Eu estava fazendo música antes que eu comecei a atuar, então eu ainda tenho pedaços, e eu estive a tocar em Portland [no] atirar. Eu tenho tentado escrever um álbum há anos e anos. Acabei de comprar um par novas guitarras, e eu comecei a tentar escrever coisas mais, mas eu nunca tenho tempo, nunca. É uma espécie de dirigir-me louco. "
Por medo de esquecer o seu trabalho: Profissionalmente, logo que você começa a pensar sobre as escolhas que você está fazendo em termos de futuro, em termos de sua carreira, você começa a fazê-lo por medo. Se você está fazendo isso para sua carreira, apenas escolhendo emprego porque você quer ter um emprego depois disso, você não está realmente escolhendo emprego porque você quer fazer o trabalho. "
Por gostar das cenas de ação melhor em Eclipse: "Normalmente eu me sinto tão idiota. Em Lua Nova, lembro-me de começar a lutar com Taylor no final. Eu me senti como um idiota. Você está sempre vestindo jeans skinny, um pouco blazer e uma espécie de camisola de lã e tentando agir como você é duro. Você só sabe que não vai acontecer. Por alguma razão, senti-me muito mais confortável com o material de ação neste momento. "   FALANDO NISSO:







Emma Roberts solta uma gargalhada como Robert Pattinson brincou insultos seu gosto em caras como eles aparecem no The Tonight Show com Jay Leno na terça-feira à noite (15 de junho).
Quando Jay perguntou Emma, 19, se ela estava Team Jacob ou Team Edward, ela respondeu: "Eu vou ter que dizer Team Jacob." Voltando-se para Rob ela compartilhou: "Eu sinto muito, seu cabelo é muito bom em pessoa. "
Rob rapidamente refutada, "Bem, você só se revelou não ter nenhum gosto".
Emma postou em seu Twitter, após a gravação, "Rob Pattinson é tão bom! Fiquei um pouco desapontado sua pele não era brilhante e da canção "Wild Thing" não começou quando ele apertou minha mão. "


PS.: VOU POSTAR OS VIDEOS DA ENTREVISTA, SE EU ACHAR ELES COM LEGENDA!


 Figurinos da Saga Crepúsculo estão em São Paulo


 Se você sempre quis copiar as roupas da Saga Crepúsculo e se inspira na modinha do filme, essa é a hora de correr para o Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, e conferir de pertinho as roupas usadas pelo elenco do filme. É, lá está acontecendo a Exposição de Figurino - A Saga Crepúsculo: Eclipse, que conta com váááááárias roupas e acessórios dos astros. Tem o vestido lindo que a Bella usou no seu aniversário de 18 anos em Lua Nova e a roupa que ela vestiu para o pôster do Eclipse. O composé lindo que o Rob vestiu na abertura de Lua Nova está lá também. Além de seis peças - óculos escuros, luvas, lenço, camiseta, calça e casaco - de um figurino que Alice (Ashley Greene) usou na Itália. E Taylor terá seu figurino de mecânico exposto!!!

A expo acontece até o dia 15 de julho no hall da Rede Cinemark do Shopping Pátio Paulista, e o melhor, a entrada é gratuita! 
  Mais informações:
Exposição de Figurino - A Saga Crepúsculo: Eclipse
Local: Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista - São Paulo/SP)
Data: até 15 de julho.
Valor: Grátis


Para sorrir: Kristen quer transplante de rosto,rs!


 Uma das críticas dos fãs feitas à atriz Kristen Stewart é que ela não aparenta ser lá muito simpática. Sempre que é clicada em eventos e premières, a Bella Swan dos filmes da franquia Crepúsculo está geralmente com um semblante sério.


A atriz admitiu, em entrevista ao Access Hollywood, que tem mesmo dificuldade em sorrir o tempo todo:

- As pessoas são muito melhores em fazer isso do que eu. Eu aceito isso e eu estou melhorando, mas não vou tentar me forçar a fazer nada.

Para solucionar o problema, ela conta que seus amigos já deram algumas sugestões:

- Porque você não só interpreta um papel? Vai lá, sorria, fale sobre seja lá o que eles quiserem. E eu digo: Eu faço, eu realmente tento fazer isso. Eu acho que eu deveria fazer um transplante de rosto ou algo do tipo, brinca.

  
Bieber?: Justin foi confundido com menina, diz site


Katie e Justin Bieber
       A polícia de Maryland recebeu uma ligação nesta final de semana afirmando que Justin Bieber, cantor de apenas 16 anos, estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas. Segundo o TMZ, não foi bem o intérprete de Baby que foi encontrado no local.

O site afirma que quem chamou a polícia confundiu uma mulher de 27 anos, chamada Katie, com Bieber. A descrição recebida pela polícia foi a de um menor de idade baixo e com um corte de cabelo como o de Justin.

Na hora da infração, no entanto, Justin estava nas Bahamas tirando fotos com Kim Kardashian. PS.: Se isso for mentira, aviso aqui! hoho






    

Nenhum comentário: