TEM QUE ARRASAR ATÉ NAS UNHAS (:

Dicas de decorações de unhas! Espero que gostem (:


Essa imagem, mostra a decoração da unha, rosa de bolinha branca, muiiiito chick né? Poisé, esse tipo de decoração de unha, dá pra todos os tamanhos, pequeno, grande, médio, por isso é essencial *-* E aproveitando essa foto, viu que perfeito esse make ? eu amei :B





Os esmaltes coloridos são outros, que são super estilosos, e ficam liiindos (:

Eles tipo dão um UP no visual, e arrasam em qualquer ocasião. Mas não precisa exagerar também.

Os esmaltes coloridos e com carinhas também são super fofos, e até as famosas aprovaram isso :B olha que fofo essas carinhas né ?

coisa mais fofa e linda, vocês não acham ?


As unhas decoradas de zebrinha também arrasam, e ficam super lindas e fofas nas unhas *-* que tal ir na manicure e fazer um estilo desses hein ? He.



amei esse estilo de unhas decoradas :B


E claro que eu não podia esquecer, que muitas garotas querem saber como ter unha grande, forte e tal né ? eu não sei como :X mas achei um site bem interessante
http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~17963~n~dicas+de+como+deixar+suas+unhas+fortes+lindas+e+resistentes..htm

é isso linds, beijos até sábado que vem com coisinhas essenciais (: mas fiquem ligadas no blog (;
beijos, muitos gatos e amassos ;*
niih dauzacher.

2 comentários:

Anônimo disse...

amei amei, vo ver se as mulher aqui faem cara amei. :D

Mariana P. disse...

Adorei, eu que não consigo deixar minhas unhas compridas gostei que de ultimo mostra um desenho lido com unhas curtas