CONVERSAS ÍNTIMAS

Um papo sobre menstruação (:




Nada mais nada menos do que falar de menstruação né, já que aqui é o nosso mundo feminino. Bom, menstruação é uma coisa super normal, algumas meninas menstruam cedo, outras mais tarde, e assim vai. Depois disso, tudo começa a mudar ;/ vai ter dias que você não vai querer sair de casa, vai ter dias que vai ficar muito sensível, com cólicas, espinhas, vontade de comer chocolate, e muiiito mais! O seu corpo vai começar a se formar, vai chegar a hora que você vai ter que se depilar, e etc.
Vai dizer, os meninos tem muita sorte, de não passar por essas coisas que a gente passa, né ? Fazer o que, pra ser mulher tem que sofrer ;/ mas vale apena (; he.
Eu sempre to no site da iteen, lá tem tudo, tem depoimentos, promoções, dicas, e muito mais. Peguem o link ai: www.iteen.com.br
Ah, e olhem também esse vídeo aqui, é super legal e interessante:
http://www.intimus.com.br/iteen/#/menstruacao


Falando em menstruação, depois da menarca, você vai ter que comprar o primeiro absorvente *-* He. Eu fiquei super feliz quando comprei o meu primeiro. Eu uso intimus, tipo tem que ver qual você vai se sentir melhor,e mais confortável (: Pede ajuda pra sua mãe, ela já passou e passa por isso, e vai te ajudar, pergunte para suas amigas também que já menstruaram e tal (:

Acho que é isso gente.
beijos muitos gatos e amassos ;*
niih dauzacher.

Nenhum comentário: