NOVIDADES G.A.E

Clima novo no ar ?



Demi e Joe juntos ?
É isso mesmo, Demi Lovato assumiu numa entrevista que está namorando com Joe Jonas, e ainda falou isso: "Ele é meu melhor amigo, me leva para os lugares mais incríveis, é um completo cavalheiro, acho ele incrível. Ele é perfeito." que amor né ? *-* he, boa sorte pra eles !



Olha essa foto, de mãos dadas em Los Angeles foram vistos fazendo compras, agora eu acho que estão namorando mesmo, não tem a menor dúvida né ? He.




Novas fotos do filme eclipse



Novas fotos saíram do filme eclipse, terceiro filme da saga crepúsculo.
A foto a cima Victória, a vilã que quer tentar matar Bella Swan, porque Edward matou seu parceiro, e blá blá blá :B
E do lado o incrível e perfeito, Boo Boo Stewart, que vai fazer o papel de um dos lobos mais novos do terceiro filme. Vai bombar ele hein *-*


Veja o que vai rolar em eclipse nesse vídeo aqui, nos bastidores e tal (:

http://www.youtube.com/watch?v=lV7_VSVtLHA&feature=player_embedded

Agora é só esperar até dia 30 de junho, pra conferir mais um filme da saga né :D chega logo :( he.
beijos, muitos gatos e amassos ;*
niih dauzacher.

Nenhum comentário: