TÁ COM TUDO

Sapatos perfeitos, que você vai se apaixonar :B



Hoje vim falar dos calçados lindos, que tão com tudo, he (; vou mostrar algumas melissas que eu acho tudo de bom ok linds ? Então vamo lá, se prepara que vai amar hein, he :B Nessa foto de cima tem a bota melissa: ASHANTI. Tem todas as cores também de plástico ou de veludo, ai você que escolhe (:



Essa melissa é a ASHIA, tem várias cores dela; prata, roxa, vermelha, marrom, e etc... todas muito lindas (: O que acharam ? Ah essa cor linda da foto aqui no Brasil não tem ;/ mas tem parecidas (: olha essa aqui ASHIA mesmo:
É essa a que tem no Brasil, e claro outras cores, e tem de plástico também (:




Essa daqui é super fofa, estilo bem delicado e tal, achei ela super linda, até vi numa loja daqui da minha cidade, mas eu achei o coração muito grande :S mas talvez você goste, tipo o salto é ideal não é nem altinho nem muito baixo, é perfeito (;
Ah e essa tem várias cores também (:


Essa malika aqui é perfeita, eu achei né :B he, tenho uma é super confortável (;
obs: nao sou eu nao foto, uahuah. Tipo tem outras cores também, a roxa também é perfeita *-* aliás, todas (:




Essa Kali é muito chick vai dizer ? He. Como todas as outras, tem várias cores dela e de plástico também :B

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero a kali *.*