BANDA DA SEMANA


Eles vieram com tuuudo !

Se você é apaixonada pela banda restart como eu, que tal saber um pouquinho da história deles ? Direto da revista atrevida, edição 184 (:

Quatro garotos juntaram-se em 2008 para fazer música. A restart, formado por Pe Lu ( voz e guitarra ), Koba ( voz e guitarra ), Pe Lanza ( voz e baixo ), e Thomas ( bateria e synth ), começou como uma banda da internet. '' Sempre usamos a rede como principal fonte de divulgação'', conta o guitarrista e vocalista, Pe Lu. As primeiras músicas colocadas no MySpace tiveram muito mais plays do que o esperado e em poquíssimo tempo os garotos ''coloridos'' de São Paulo já eram artistas brasileiros mais acessados do site. A comu no orkut possui mais de 44 mil membros. O segredo desse sucesso? Pe Lu responde: Nossas músicas são para cima. A ideia é a que o público pense 'que música feliz' Por isso brincamos ao dizer que fazemos happy rock.'' O ''feliz'' é ainda mais evidente ao ver os caras tocando ao vivo. Isso porque eles conseguem fazer as combinações de roupas mais coloridas de todos os tempo. Somos aquilo que o público vê. Gostamos de linkar música com moda'' diz Pedro Lucas. Recomeçar, a primeira música de trabalho, matém-se no primeiro lugar das rádios do Brasil. O clipe foi visualizado na internet mais de 3 milhões de vezes. O primeiro albúm físico (independente) ficou pronto no final de outubro. '' Para quem conhece a Restart, serão apenas quatro músicas novas'', adianta Pe Lu.

Gostaram ? He, peguei da revista atrevida, se você nunca leu ela ainda vele comprar é perfeita.
Voltando ao assunto Restart, quer o twitter dos gatos ? Pega ai ;)
@rockrestart
@kobarestart
@pelurestart
@pelanzarestart
@thomasrestart

Eles são tudo de bom né ? ;9 He. Super estilosos, e tal, eaí qual é o preferido de vocês hein ? eu fico com todos, mas o Pe Lanza :9 OMG, é perfeito *-*
he, comentem ae migs !
beijos, muitos gatos e amassos

3 comentários:

Blog das meninas disse...

Curto mais a banda [+]hori mais acho que eles são bons também :D

o melhor para voce! disse...

RETART *-*
minha banda prefirida cara. lindos lindos lindos de mais meu amooo mais que tudo nesse mundo !
o meu Pe. Lanza *-*
cara eu vo luta vo fazer de tudo, mas pode ter certeza eu vo conhecer eles pricipalmente o meu Pe. Lanza !

Anônimo disse...

Eu curto restart mt , mais doque hori , pra mim hori é podre ;x
bjoos he @: