TÁ COM TUDO

Oi linds, hoje eu vou botar o que tá na moda, o que é fashion e o que tem que ter no guarda-roupa (:
Vou começar das cabeças aos pés, he :B





Head band, isso tá bombando geral galera, fica muito linda na cabeçinha e tal, he ;B
até os famosos tão usando, então se gostou compra já o seu ! Deve ter na sua cidade linds (:




na parte da roupa o que tá bombando ainda, é coisas coloridas de bichinho, personalizada, eletrônica, e muito mais !




Na parte de baixo, o que tá bombaaaaando é saia alta, e calça colorida *-*, ah vai dizer é super estiloso né ;D gostou ? então compra :B he, mas tem que ver se vai ficar legal em você, porque saia alta não é em todas que vão ficar legais né ;/ mas vale tentar :D



Nos pés, claro que uma melissa linda, e super na moda né *-* eu to louca pra compra elas, acho elas demais *O*, quando der compro, he, e tem que ver se é confortável também né (: he ;B



HAHAHA, essas pulseiras tão super bombando e tal né, haha, eu achei muito engraçado :B



Bom, acho que é isso! beijos, muitos gatos e amassos ;*
nih dauzacher.

Nenhum comentário: