BANDA DA SEMANA




Agora eu quero só Fiuk

Fiuk é romântico, adora o assédio das fãs e já chorou lendo as mensagens que você manda pra ele no Twitter !
Entrevista com ele da revista, falando também é claro da banda Hori (:

Você sabe cozinhar ?
Ah, quem não sabe fazer um ovo frito ? Morrer de fome, eu não vou ! (risos)

Você se acha melhor atuando ou cantando ?
Sempre que ouço minha voz ou me vejo atuando, é a mesma coisa: minha autocrítica vai lá para o auto. Nunca acho que ficou legal.

Como é ser o galã da globo ?
Não sei se nasci pra ser galã (risos) Sei que estou adorando o Bernardo.

Do que você mais gosta em uma garota ?
Não importa ser loira ou morena. A menina precisa ter bom humor e ser vaidosa, meiga e carinhosa.

Como foi seu primeiro beijo ?
Aos 10 anos,com uma menina de 13, o beijo rolou no meio do filme. Nossa, cheguei em casa me achando (risos)

Você é ciumento?
Nossa, sou demais! Mas não dou barraco.

Qual é a famosa mais gata ?
A gata Hayley Williams, do Paramore.

O que faz você chorar ?
Tudo! (risos) Sou muito chorão! Em situações de solidão e emoção, principalmente. No twitter, parece uma babaquisse, mas eu olho aquele monte de recado e não acredito !

Você já chorou lendo o twitter ?
Sim, demais! (risos) Ás vezes escrevo que estou triste, e de repente surgem 300 mensagens falando pra eu fica bem, me dando força. É surreal!

Como você dorme ? Ah, fica chato falar.Durmo do jeito que me sinto mais à vontade possível, mas não vou dizer como.
Sem nada ? Você que está dizendo! Eu disse que fico a vontade. (risos)


A HORA DO HORI !


2010, vai ser o ano da banda Hori. Na estrada desde 2003, os caras estão nas lojas com uma nova edição do primeiro CD, Hori, com faixas Só você e Quem eu sou?. Para celebrar a nova fase, a banda planeja sair em turnê pelo Brasi e gravar um DVD ainda este ano. Por enquanto os integrantes estão tentando decididir de que faixa será o próximo clipe da banda. Por isso Fiuk disse que está esperando a sua sugestão no Twitter. Corre pra lá:
@bandahori
@fiuk
@fecampos_
@maxkleinn
@renanaugusto
@xandebispo
Dá a dica lá *-* he.
Essa foi a entrevista que ele deu, para a revista que eu assino e pá :B
Ah noviiidades, sabiam que TALVEZ Fiuk faça uma música em ingles para a trilha sonora do AMANHECER ? *-* OMG ! Mas não é nada confirmado ainda, vamos ficar torcendo, He. Veja isso melhor aqui no site da atrevida: http://atrevida.uol.com.br/beleza-gente/0/fiuk-quer-participar-da-trilha-sonora-de-amanhecer-164460-1.asp

beijos, muitos gatos e amassos ;*
niih dauzacher.

2 comentários:

Anônimo disse...

aah eu amei a postagem,mt legal

Dudah disse...

mt shoow essa postagem meu , eu amo eles demaiis *-*