TÁ COM TUDO

Hoje no tá com tudo, o assunto é homeless style, não sabe o que é isso ainda ? Bom, isso é uma nova moda, que a maioria das famosas está apostando. Essa moda é tipo um estilo sem-teto, no meu ponto de vista, algumas são ridículas! Mas também tem as bonitas né, hihi, ficou curiosa ? Vou postar aqui algumas fotos de exemplos de como é exatamente essa foto, e de quem tá gostando entre as famosas.

Homeless Style!


Esses exemplos ai, são os mais 'ajeitados' porque tem piores, é tem sim! Mas tem uns super básicos que não é feio, não.

O homeless style aparece em looks com muitas sobreposições e peças bem largas (como se a calça ou o casaco não fossem mesmo da pessoa). PS.: Esses 3 tipos, eu gostei, só do primeiro que não muito.

Roupas com rasgadinhos, tecidos com aspecto sujo e proporções que não parecem muito harmônicas (calça larga + blusa larga + bota por cima da calça, por exemplo) têm tudo a ver com esse estilo! PS.: Eu não gostei de nenhum desses 4 looks, é muito exagerado. :/ hehe.


A atriz Shenae Grimes também sempre circula com looks desse estilo por aí: as blusas bem largas, usadas uma por cima da outra, são as preferidas dela! PS.: Eu não curti muito os calçados que ela põe com esse look, mas como eu disse cada um com os seus gostos! hehe.

Até a Miley Cyrus às vezes aposta em uma versão mais chic do estilo homeless: ele aparece na calça manchada e também em blusas com as costas bem rasgadas. PS.: A calça eu não gostei e a segunda foto a blusa nas costas é muito aberta, e na última foto a outra blusa também. :/ haha.

Esse look trash chick  , aliás, também é super característico da cantora Ke$ha. Ela ama um visual com lenços, tachas e peças com cara de “podrinhas”. Vanessa Hudgens, por outro lado, usa um homeless básico: blusão comprido com meia e bota fofinha.  PS.: A primeira e a última foto, gostei do look, o mais legal mesmo foi o da Hudgens.

Mas, eaí diz vocês... Gostaram dessa nova moda ? Usariam esse estilo mais básico ou bem um estilo sem-teto mesmo ? COMENTEM LINDAS!

É isso, daqui a pouco volto com novidades, aaaah já posto a foto do meu aniversário aqui, certo ?
beijos, muitos gatos e amassos :*

Nenhum comentário: