TÁ COM TUDO

MODA COLORIDA, COM COLARES

Bom, vocês já sabem que a moda dos coloridos, tá com tudo. Blusa coloridas com personagens de desenho, calças coloridas,e pra acompanhar esse look,que tal conhecer uns tipos de colares que ficam perfeitos com o look colorido ? Se você não curti essa moda colorida, mesmo assim, talvez vocês curtam os colares, que tal ver alguns que eu acho muito lindinhos ? he :B

O primeiro colar que vou mostrar pra vocês, é o colar soco inglês, que bastante gente já tem, e não é nada chamativo nem nada.




O segundo modelo, é o colar diamante, eu acho muito lindinho, comprei um vermelho ontem, he. Se você não sabe como é esse colar, que tal ver agora? A foto que eu achei é pequena, mas acho que se der tiro uma foto bem legal com o meu, e posto aqui, certo bbs ?




Outro colar também, que tá bem conhecido é o colar raio, que tem várias cores também,e eu tava vendo aqui, que tem brinco de raio também:

Brinco raio, laranja.


Colar raio.


Além desses tem o símbolo da paz, eu comprei 3 troxinhos do símbolo da paz, pra montar um colar pra mim, he.


Assim como os outros, todos tem várias cores pra escolher, não posso dizer o preço certo, porque não sei. Mas eu acho muito fofinhos todos, e vocês gostaram ? Comentem bbs, preciso muito de vocês aqui, pra continuar a seguir o blog, porque agora sou só eu que cuido né :B
É isso nindas!
beijos, muitos gatos e amassos :*

3 comentários:

thayná (: disse...

gostei :)

Mariana P. disse...

Adorei
muito legal isso e essa moda tu como tu disse super em alta e ahh eu adorei os colares vou comprar um

Gabriela Leão disse...

bah, eu tenho colar da paz (:
tu ja viu né bb ? shaushash bjinhos*