COISINHAS ESSENCIAIS

Oi garotas, desculpem, eu ia postar coisinhas essenciais quarta, que era o dia, mas no fim não deu! Mas hoje, estou aqui pra mostrar umas coisinhas essencias pra qualquer mulher! hihi. Confesso que não tem muita coisa pra por no COISINHAS ESSENCIAIS, hoje pensei em mostrar as maquiagens que estão mais em alta, tipo, a maquiagem neon, que tá sendo usada, tons de batom, e essas coisas, espero que gostem :D

TUDO MAIS COLORIDO, A MODA É ESSA



Como vocês viram, a moda agora é toda colorida, calças coloridas, camisetas personalizadas, tênis coloridos, e agora até a maquiagem entrou nessa parada, então se você não conhece muito os tipos de maquiagens coloridas, batons, sobras, e etc.. Vale a pena curtir essa postagem.

Nos olhos:


A moda colorida, veio com tudo, e as maquiagens ficaram perfeitas com essa nova moda também, eu já postei aqui que a maquiagem neon estava super em alta, mas não é só a maquiagem não, rímel, lápis, batom, também estão seguindo esse caminho mais colorido.
DICA: eu já postei aqui o que precisa pra fazer uma maquiagem neon, se você por acaso não viu:
- corretivo e pincel de corretivo
- sombra neon em 4 tons: amarelo, laranja, pink e roxo
- pincel de sombra
- lápis branco
- rímel preto
- gloss transparente



E esse aqui é um vídeo de uma menina que fez uma maquiagem neon, ficou bem legal também, olhem!



Na boca:



Outra moda agora é, batom laranja, e rosa chiclete, eu acho coisa mais fofa, haha



E as famosas, estão mostrando que também gostam de algo mais colorido. E o batom é a grande atração agora também, se você curtiu, a revista AVON vende batom rosa chiclete, mas o laranja já não sei ):

Nas unhas:



E vocês acham que é só no make a moda colorida ? Não, não! Nas unhas também arrasam, quem usa mais é a garotas adolescentes né, eu adógo, haha, é super colorido, divertido, agitado, e diferente, hihi.

Como vocês viram, tudo tá em moda em relação a cores vibrante, nas unhas, nas sombras, nos batons, nos rímeis também, se vocês gostaram desse tipo de moda, mas não sabem onde encontrar, uma dica é a AVON, onde tem bastante coisas dessas!

beijos, muitos gatos e amassos :*

Um comentário:

brenda disse...

amei as dicas *-*