Jacob Black

Taylor Lautner, e seu personagem Jacob Black, da saga crepúsculo.



Minha amiga é fanática por ele, então é óbvio que eu tinha que fazer uma postagem pra ela, falando dele né, hihi. Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner, está arrasando nas gravações de eclipse, hoje vou por algumas fotos dele, e uma entrevista que ele fala como foi fazer a cena na barraca. Vai dizer, muita invejinha da Bella Swan né ? Tem dois homens perfeitos do lado dela, uiui :9
Vou começar pelo o que Taylor falou sobre a cena da barraca!



Taylor Lautner contou como foi dormir com a atriz e companheira da saga Crepúsculo, Kristen Stewart. Calma, não é nada do que vocês estão pensando, foi apenas para gravar uma cena!
“Eu realmente gostei daquela cena. Nós dois estávamos num saco de dormir juntos. Edward é forçado a me deixar dormir para que ela não morra, porque ela está congelando”, explicou o ator, segundo o site Showbizspy.


 
Esse é o novo poster dos lobos, para o filme Eclipse.


  Poster de Jacob, eclipse.

  O trio mais famoso, e amoroso, hihi.


Uau hein, hihi


   
 Jacob na forma de lobo, e Edward e Bella juntos.

 Essa é a famosa barraca, uma das partes mais esperadas do filme, eclipse, e falando nisso vou por uma coisinha aqui no blog, que eu gostei, é o que a Elizabeth Reases ( Esme ) fala sobre essa parte.


Elizabeth Reaser pode interpretar a mãe vampira adotiva de Edward, Esme Cullen em “Twilight”, mas isso não significa que ela não consegue achar a cena da barraca de “Eclipse” um momento muito sexy. Se os Twi-Hards pensam que era quente no livro, Reaser disse, então eles precisam realmente de ver o filme, em 30 de junho.
“A cena da barraca, eu lembro que é uma das mais quentes cenas nos livros, por isso estou animada para ver isso”, disse Reaser quando ela esteve no MTV News nesta terça-feira (18 de maio). ”Eu sou Team Edward, então eu não posso me relacionar à Bella sendo dividida entre Edward e Jacob, mas eu quero dizer, vamos lá, os vampiros são legais! Os lobos são super peludos e tem cheiro repugnante, como cães.”
Reaser disse que a cena da barraca aumenta o conflito sexual na “Saga Twilight”. ”A cena da barraca é uma espécie de triângulo amoroso – quero dizer, é um triângulo casto, mas é, no entanto, um triângulo amoroso”, disse ela. ”Então eu acho que levanta o fator da sensualidade neste filme, mas eu não sei. O primeiro filme, eu pensei, foi intensamente sexy, porque eles não podiam se tocar, e vê-los se apaixonar era tão sexy. E eu amo aquilo, nos livros, todos eles têm uma grande química. Então, é divertido de assistir.”
Independentemente de quão casta a cena da barraca seja, Reaser entende que os Twilighters estão a antecipando. ”Eu não tenho nenhuma idéia realista do que emociona as pessoas. Sou sempre surpreendida”, disse ela do que os fãs estão ansiosos para ver. ”Se eu fosse um fã? Eu estou começando a soar como uma maluca, mas eu diria a cena da barraca. Eu a mencionei cinco vezes agora. Está ficando esquisito. Esse é o meu filho! Eu estou feliz que nós não estamos realmente relacionados, por isso não é tão estranho.”
“Estou animada para ver a ação, como correr pela floresta”, acrescentou. ”Eu estava correndo na parte de trás do caminhão a 30 quilômetros por hora, por isso estou animada para ver isso.”

PS.: Só não concordei com ela na parte, que os lobos são peludos e parecem cães ): Eles são lindos, super musculosos, amigos, e protetores de todos que amam. hihi.


Essa foto eu achei agora, é uma das partes do filme eclipse, infelizmente não aparec o Jake, mas mesmo assim a foto é muito aterrorizante, haha.

Taylor conta como é a sua 'garota ideal'
 Taylor Lautner revelou como é sua garota ideal. O Jacob da saga Crepúsculo disse que a sortuda deve ser ''Obviamente, leal... e honesta''. Ele também afirmou que ela deve deve deixá-lo à vontade, de modo que os dois possam ser eles mesmos e se divertirem muito.
O ator não assume nenhum relacionamento sério desde o fim do namoro com Taylor Swift, em dezembro do ano passado.
Jake e Bells.

Poster de todos os lobos, no terceiro filme, eclipse. 
E tem também os outros posters da saga do filme eclipse, dos Volturi, dos Cullens (:
 
Trio apresentará novo clipe de Eclipse no MTV Movie Awards
 

 
Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estarão no próximo MTV Movie Awards, em Los Angeles Não só eles vão estar mostrando suas caras, mas…O trio, mais uma vez subirão ao palco juntos para introduzir uma cena nunca-antes-vista de Eclipse. Os três fizeram o mesmo para New Moon no ano  passado no Movie Awards e no MTV Video Music Awards em setembro. Após o primeiro filme Twilight ter varrido o Movie Awards do ano passado com vitórias de Melhor Filme, Melhor Performance Feminina, Melhor Revelação Masculina, Melhor Beijo e Melhor Luta, New Moon está indicado em cinco categorias do prêmio este ano. Nenhuma palavra ainda se eles estarão percorrendo o tapete vermelho ou sentados na platéia. Apresentado pelo engraçado Aziz Ansari, os troféus de pipoca de ouro serão entregues durante uma transmissão ao vivo no dia 6 de junho, do Gibson Amphitheatre em Universal City, Califórnia. Anteriormente anunciado, os apresentadores incluem Tom Cruise, Cameron Diaz, Zac Efron, Vanessa Hudgens, Jonah Hill, Jessica Biel, Anna Kendrick, Shaun White e Sean “Diddy” Combs.


 Bom é isso, fiz essa postagem especialmente para as fãs de Taylor Lautner, aliás, não só por ele, e sim pelo personagem que ele interpreta Jacon Black, e pra quem já leu todos os livros, e conhece a história toda, realmente, não tem como amar o lobinho mais realista e lindo do mundo. Está chegando o dia, o dia da estreia, eu e minhas amigas já combinamos de ir, preparem-se também! Pode comprar ingressos antecipados, é mais seguro, hihi. Hoje eu to muito cansada, amanhã posto mais fotos aqui, e já ponho as postagens que eu não botei sábado, e segunda.
beijos, muitos gatos e amassos ;*

AH OLHEM O VÍDEO BEM ANIMADO, QUE O CINEMARK FEZ DO ECLIPSE, HIHI

2 comentários:

Mariana P. disse...

OOOOINW, amei (L) muuitoo, os meus loobinhos,*-*
na minha opinião esta é A melhores postagens que tu fez
Eu queroo os poseters, aaaaa
A parte da barraca pra mim também é a melhor, aa é tão linda, quando o jake e o edw tão conversando (não brigando) ai, tudo é tãão lindo, tudo
não só a parte da barraca todo oo livro( e obvio que o filme)
Nossa não vejo a ora de ver bá, o niih e também eu tenho certeza que eu vo chorar o triplo que o new moon.
Mas uma coisa que eu vou criticar
QUEM ESSA Elizabeth Reaser pensa que é pra fala mal dos lobos
Ora, ela aparece em 1 ou 2 senas e já fica se achando, idai que ela é team Edward, não tem nada que ficar criticando os lobos, ela não se toca não, sabe que é é pra se aparecer
Já como mal aparece no filme criticar os lobos,só por que ela INTERPRETA uma vampira tem que criticar os lobisomens( e A lobisomem), acho que ela ta levando a história séria de mais
Os lobos são super peludos e tem cheiro repugnante, como cães? Olha (sem ofensas ta pra quem é team Edward) mas é os lobos são peludos quando ficam em forma de lobos e é melhor tem um lobinho quentinho que um vampiro frio. Cheiro repugnante é o c... dela.
OS LOBOS COMO A NIIH DISSE Eles são lindos, super musculosos, amigos, e protetores de todos que amam.

Anônimo disse...

muito show amei as fotos
bjks lubia