NOVIDADES G.A.E

Confirmado:"Os Feiticeiros de Waverly Place" vai acabar!


Série com Selena Gomez e David Henrie é cancelada e só vai durar até a quarta temporada. Hmph!

Pronto, um dos seriados favoritos da Disney está prestes a acabar. Em uma entrevista dada a MTV americana, Selena Gomez admitiu que está super chateada com o fim.

"Os Feiticeiros de Waverly Place" chega ao fim assim como "Hannah Montana", de Miley Cyrus. A Disney ainda não comentou o por que de estar cancelando a série.

Veja algumas fotos dos novos episódios!







Apesar da notícia super chata, a atriz confirmou que vai ter um segundo filme de "Feiticeiros de Waverly Place", apesar de ainda não ter datas de gravações confirmadas.

Verdade ou mentira ?
Será que Taylor Lautner voltou com a ex-namorada?

Outro boato está rolando no mundo dos famosos. Será que Taylor Lautner está mesmo namorando?

Os rumores estão tomando conta de Hollywood!!! A revista norte-americana Life & Style confirmou queTaylor Lautner Sara Hicks reataram o namoro.
Os dois podem até tentar esconder, mas depois do tweet de Sara dizendo: “dizer tchau é muito chato. Estou no banheiro do aeroporto e superconfusa.” Hum... Com certeza ela devia estar falando sobre Tay que tinha acabado de embarcar para Nove Iorque.
Eles eram colegas de escola durante o ensino médio e tiveram um romance naquela época, mas por causa dos compromissos de Taylor, eles terminaram.
O que vocês acham? Será que Taylor Lautner está namorando? heeeein ? Falando nisso olha o Tay com o bebelo mais curtinho pra fazer novo filme!
Taylor com cabelo mais curtinho para novo filme:
Taylor Lautner está lindo e com o cabelo mais curtinho para seu novo filme

Ator está na Pensilvânia, nos Estados Unidos, para as gravações de "Abduction", um filme de terror.

A gente já tinha contado pra você que o Taylor Lautner teria uma nova namorada nas telonas, né? E o filme novo do ator começou a ser filmado nessa semana nos Estados Unidos.

Ainda sem nome em português, "Abduction" é um thriller que conta com a atuação principal de Taylor Lautner. O ator foi visto nos sets pela primeira vez ontem (12/07), com o cabelo um pouco mais curto e com o mesmo sorrisão lindo no rosto!

Liiiiiindo né!



Joe Jonas e Ashley Greene estão mesmo namorando?

Joe Jonas e Ashley Greene estão mesmo namorando?

Os rumores de que o cantor e a atriz estejam saindo juntos andam a mil por hora, mas será que é verdade? A gente te conta!

Não é de hoje que tá todo mundo dizendo que Joe Jonas, irmão do meio dos Jonas Brothers, esteja namorando a atriz Ashley Greene, que interpreta a Alice na saga "Crepúsculo". Desde que o cantor apareceu na première do filme "Eclipse", em Londres, não se fala em outra coisa.

Inúmeros sites americanos de fofocas vêm estampando a notícia e contam que as estrelas foram vistas juntas em vários encontros, inclusive num jantar romântico em Londres logo depois do evento.

Ontem (13/07), uma fonte do site JustJaredJr afirmou que Joe e Ashley não estão juntos, mas que o cantor tem tentado ficar com a atriz há um tempo. "O Joe está tentando ficar com a Ashley há um tempo, mas parece que nunca vai rolar", disse a fonte.

Ashley Greene parece mesmo é estar namorando o ator Brock Kelly. Eles até foram flagrados se beijando muuuito num encontrinho no mês passado.

Veja!



E aí? O que vocês acham? Gostariam que o Joe namorasse a Ashley? E acharam o Brock gatinho? :9 que beijinho hein '- HAHA

Dakota Fanning linda e fashion em editoriais de moda!

Dakota Fanning está arrasando no mundo da moda! A atriz é o destaque da edição de agosto da revista Marie Claire, em duas versões de capa: uma mais lady e outra com uma pegada fashionista, que é até mais a cara do estilo dela!
Vendo o editorial, a gente até esquece que a Dakota tem só 16 anos! Parece mais velha, não?!
Destaque para os looks com vestidos pretos (sempre uma ótima escolha!) e também para o look girlie com saia em “A” que ganha um estilo completamente diferente com o cabelo com jeito “rebelde fashion”!
Em entrevista, Dakota comenta os poderosos olhos de sua personagem Jane, na saga Crepúsculo. “É algo que eu sempre soube, que eu tenho enormes olhos azuis – e isso é algo que as pessoas sempre comentavam. Mas eu curti o vermelho. Você automaticamente se transforma em uma criatura quando coloca aqueles olhos vermelhos!”, disse.
A atriz também fala sobre o fato de crescer no cinema. “Quando você começa nova, as pessoas ficam muito apegadas a quem você é com seis anos de idade. Eu esperava que The Runaways fosse mesmo um momento de, tipo:  eu não sou mais aquela garotinha, mas também não sou toda adulta também”, conta.
No site da Marie Claire dá para ler mais trechos da entrevista (em inglês)!
E como a Dakota está arrasando meeesmo, e cada vez mais queridinha do mundo da moda, essa não é a única revista na qual ela é o destaque:
Na Flare de agosto a atriz usa um vestido nude que é super o estilo dos que ela costuma usar no tapete vermelho. É até legal ver ela com um make mais ousado, com batom vermelho!

Assista ao trailer do novo filme de Kristen Stewart

Depois de viver a doce Bella nos primeiros filmes da saga “Crepúsculo”, Kristen aparece superousada em seu novo personagem no cinema.
No filme “Welcome to the Rileys”, ainda sem nome em português,  ela é Mallory, dançarina de uma casa noturna que foge de casa por causa de problemas com os pais. Enquanto a situação só piora, ela se aproxima de uma família que passou por uma grande tragédia.
Segundo a atriz, ela precisou de duas semanas de aulas com uma dançarina profissional para conseguir realizar esse papel. O filme tem data de estreia prevista para o dia 5 de novembro nos EUA.

Vejam o tanquinho perfeito de David Henrie!

Olha esse tanquinho muito perfeito de David Henrie!! Abanaaa!!!
O ator de “Feiticeiros de Weverly Place” comemorou seu aniversário de 21 anos num hotel superbadalado em Las Vegas, junto com vários amigos e a família.
E quando ele entrou na psicina mostrou que está muuuito em forma, não acham?

beeeeeeiju


Um comentário:

Marii disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu, vivaaaaaaa eeeee, finalmente esses feiticeiros de não sei o que vai acabaaaaaaa!


oin o tay continua lindo de cabelo curto combrido careca, de qualquer geito, e que fofo, voltaram *-*, mas de boa, ela não é muito bonita não... mas antes ela que a selena gomez,qualquer uma menoos a selena gomes






oin nih o tem blog cada vez mais lindo e com postagens mais legais bjs