DESCULPEM

Oi minhas lindas, sei que desde quinta não posto mais, e no fim nem botei conversas íntimas na semana passada, sorry, sorry e mais sorry! O problema é que eu to muito ocupada com o blog novo, que vai tá mucho irado, certo ? Então preciso das desculpas de vocês, e que vocês me entendam, vou postar agora conversas íntimas que era pra ser semana passada, as novidades que rolou, e tá com tudo, que hoje é dia, certo ?

E pra piorar tenho prova de ciências sexta feira, deu pra ver né :S que chatice! Mas enfim, o blog continua, e eu to fazendo coisas IRADÍSSIMAS pra vocês curtirem nas férias de inverno, vou dar dicas de livros, onde ir, e muito mais! Quero lembrar a vocês que o que vai continuar no blog novo é: make up, conversas íntimas, novidades G.A.E, coisinhas essenciais, look dos famosos ( coisa nova ) problemas familiares, postagens especiais ( falando de vários assuntos ) e estou tentando bolar outra coisa no blog, e já to tendo umas ideias, mas mais tarde digo pra vocês (: hihi, vaaaaamo trabalha agora, haha

beijos, muitos gatos e amassos :*

Nenhum comentário: