BANDA DA SEMANA

Catch Side




Oi garotas, desculpa por não ter vindo mais aqui, minha vida tá uma correria ! haha, isso que dar ser adolescente né... Só quero dizer que essa semana a banda é Catch Side,aliás era da semana passada mas não pudi vim aqui postar nada sexta, então vou postar hoje :B se você gosta da banda Catch Side, vale a pena ler o que vou botar aqui, haha, não é nada assim tão perfeito, mas fala sobre a banda um pouco sabe ((: ah e é da revista atrevida.


O primeiro single, Eu e você, já bombava na internet em 2007. A faixa fazia parte do álbum de estreia da Catch Side, O Sonho Não Acabou. Em 2008 a banda começou a fazer shows pelo Brasil, mas só agora, em 2009, conseguiu fechar negócio com uma gravadora para o lançamento de Sempre Mais álbum que chegou ás lojas no mês de outubro de 2009. Eduardo Kaká (voz e guitarra), Diego (guitarra e vocais), Bryan (baixo e vocais) e Rodrigo Galha (bateria) são do RJ. '' Eu e o Diego morávamos no mesmo prédio, desde pequenos. Começamos a tocar violão com 14 anos. Aí, resolvemos montar uma banda, para tocar as músicas de que gostávamos.
Fizemos isso por uns quatro anos'', conta Kaká. Bryan e Rodrigo chegaram à Catch Side em 2008. Como não poderia deixar de ser, o recente álbum foi lançado, inicialmente, no MySpace, onde tudo começou. Atualmente o grupo está em fase de transição musical.
'' Estamos tentando fazer algo mais adulto. Neste álbum isso não está tão visível, porque gravamos muito rápido. A nossa ideia é crescer e amadurecer junto com nossos fãs'', finaliza o vocalista.


Eai linds, gostaram ? Então me ajudem ai e votem pra qual banda vocês querem pra semana que vem tá ? Ah eu não ia contar, mas sou muito ansiosa sabe, em agosto vai fazer um ano que eu tenho o blog TRUEAMIGAS, e troquei por GAE, e em agosto vou fazer várias coisas aqui pro blog e pra vocês, vai ter promoções, vídeos, tudo, tudo pra comemorar um ano do blog, e claro pro blog ficar mais maneiro, vai ter muitas novidades ! he
beijos, muitos gatos e amassos ;**

Um comentário:

Anônimo disse...

curto algumas musicas dele, achei bem legal a postagem. ah e já queria da parabens pelo blog, tá d+ ! *OOO*